Gabryel Rodrigues Soares foi eleito o melhor do ano na sua categoria





 THE BEST U12 - MELHOR JOGADOR DO ANO

"Coloque Deus a frente dos seus sonhos"
"Por que ele faz infinitamente mais do que pedimos do que Pensamos"
Esse prémio foi resposta da minha oração a Deus e uma das minhas metas desse ano.
Obrigado Deus por sempre esta comigo , toda honra e gloria seja dada a ti. Obrigado por me capacitar e me dar saúde para que todos os dias dar o meu melhor, obrigado por me permitir fazer o que eu mais amo, obrigado por colocar pessoas no meu caminho que me ajudaram nessa conquista, toda comissão técnica do @athleticoparanaense , meus parceiros do time por que Juntos somos mais forte, meus pais que vivem cada sonho comigo , vivem a correria do dia a dia @jhenikamilly26 @ronaldoadrianosoares1988 , meus irmãos, avós, padrinhos e todos meus amigos que torcem por mim, meu mentor @harrisonbragabarros que esta comigo desde os meus 5 anos me ajudando fisicamente e mentalmente, meu patrocinador @nike.
Esse Troféu também é de vocês 🏆
Que venha 2023 cheio de bênção e conquistas🙏
NOCRATO

Postar um comentário

deixe sua mensagem
sua mensagem e muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem