Kauan Cristóvão Esta fazendo a doação de seus cabelos para alguem que precise.


 ia 24 de fevereiro de 2023 completa um ano da minha lesão, lesão essa que me deixou todo esse tempo fora dos campos ou seja daqui 5 dias. Fiquei um ano sem fazer o que eu mais gosto, só Deus e quem estava comigo sabem como foi difícil. Voltar aos Campos hoje, está sendo um novo recomeço para mim, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças, e ter me capacitado para passar por tudo isso . E hoje quero agradecer a todos que passaram por essa batalha comigo !!

Deus não dá o fardo maior do que você possa carregar!!!
ISAÍAS 40:31.
Assim como Davi, o profeta Isaías também destacou a importância de se manter firme na fé e esperar no Senhor, principalmente quando algo não vai bem: “mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
NOCRATO

Postar um comentário

deixe sua mensagem
sua mensagem e muito importante

Postagem Anterior Próxima Postagem